Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara Secrets

TSE irá abrir procedimento no MPE para averiguar a proliferaçãeste do fake news na internet. (Clique aqui)

Um Destes processos pautados por S. Exa. é este de que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes por planos por saúde. Este caso, de notória relevância social e econômica de modo a milhões do brasileiros, está usando repercussão global reconhecida há mais por sete anos e foi liberado para pauta pelo relator Gilmar em maio de 2016. (Clique aqui)

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece de que se tiver que provar este amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia tem qual ser aceita; porque penso, não é isso de que está em pauta aqui." kkkk (Clique cá)

"Os direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Acompanhe O MAIS PROVEITOSO informativo jurídico no seu smartphone. Cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. Para cadastrar é elementar: clique aqui e envie 1 whats usando a palavra "mig".

Diante de tal placar, o Supremo iria balouçar sua própria jurisprudência a depender do quem fosse o relator, melhor dizendo, a autoridade coatora. De modo a resolver esse imbróglio, adotou-se uma engenhosa estraté especialmentegia: os ministros pegaram 1 HC impetrado contra ato por 1 ministro aposentado, pelo caso este ministro Peluso. Utilizando isso conseguiu-se formar a maioria (6 a 5) pelo não cabimento. Proibido o remé especialmentedio heroico (e nãeste apenas mera divergência de opiniões), em caso por recurso de que busque rever decisão por ato por relator, o instrumento indicado ficou a ser o agravo interno. (Clique aqui)

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina País do futebol – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte do inspiração do livro vem da observação de que a felicidade passa a compor ESTES debates jurídicos internacionais, precisando, no País do futebol, por uma investigação a respeito Destes importantes fenômenos que giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

O produção diário da advocacia exige a colaboraçãeste de colegas em outras comarcas. De modo a conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do País do futebol ou se cadastre para prestar valorosos serviçESTES, clicando cá.

Nãeste há dúvida de que estamos em 1 momento de ânimos acirrados, e que, pelo andar da carruagem, podem ficar ainda piores.

O Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, DE 8h30 às 12h, este colóquio "Economia digital e tributação: horizontes para o Brasil", para debater problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no usandoé especialmentercio, na indústria e na prestação por serviçESTES qual surgem com a revolução digital.

Onze entidades representativas por advogados criminalistas e 1 conselheiro Federal da OAB participarãeste por audiência com o decano do STF, ministro Celso de Mello, para tratar das ADCs que discutem a prisão após condenaçãeste em 2ª instância e buscam reverter decisãeste da Corte que admitiu a execução provisória da página pena.

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para o curso de extensão "Direito Penal Empresarial". O curso possibilita o estudo de formas do criminalidade bastante em voga nos dias do Este momento e qual têm sido cada vez Ainda mais objeto de interesse acadêmico e profissional: os denominados crimes do colarinho branco, entre os quais se destacam ESTES crimes por cartéis e por lavagem de dinheiro, ESTES delitos contra o sistema tributário, os crimes contra o sistema financeiro, ESTES delitos contra as relações por consumo e ESTES crimes do Ordenação por Defesa do Consumidor. (Clique cá)

... é denúncia que dói e não se sente... Por essa Jucá não esperava, dar do cara utilizando um procurador com um quê do poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique aqui)

Mexichem assina tratado utilizando este Brasil se comprometendo a você poderia olhar aqui Conteúdo reembolsar uma multa de R$ 95,1 mi por violações DE regras por concorrência econômica. (LA – clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *